Colégio Bertolazzi

Acolhimento!

Aprender, crescer e ser feliz. Temos orgulho de manter um ambiente escolar feliz, saudável e livre de bullying, onde os alunos são acolhidos e aprendem a acolher.
Ser ouvido, sentir-se acolhido, como parte de uma família!

Metodologias Ativas!

É o aluno assumindo o protagonismo no seu processo de aprendizagem.
Nosso método visa estimular a criação, pesquisa, descobertas de possibilidades e solução de problemas. Incentivamos nossos alunos a descobrirem e desenvolverem suas habilidades individuais e trabalho em equipe.

Equipe Capacitada!

Nossa equipe de funcionários e corpo docente está em constante processo de capacitação para entender e orientar cada vez mais o aluno contemporâneo, tendo a liberdade para usar a criatividade aliada a tecnologia educacional, e tornar a sala de aula um laboratório de aprendizagem significativa!

Tecnologia aplicada à educação

Salas de aulas equipadas com sistemas audiovisuais, lousas interativas, laboratório maker, sala Google, e ambientes equipados para estimular e facilitar a aprendizagem.
Responsabilidade do uso das tecnologias, aliadas às funções que cada aluno assume dentro do ambiente escolar!

Ensino Bilíngue

Metodologia de ensino baseada no protagonismo, aplicada no aprendizado do segundo idioma

Cabe no seu Bolso!

O inovador ensino 4.0, que cabe no seu Bolso!! Conheça nossos planos e condições especiais!